Wednesday 7 March 2018

Declaração de divulgação eletrônica de sistemas de roteamento e pedidos eletrônicos


Declaração de divulgação eletrônica de sistemas de roteamento de pedidos
Os sistemas eletrônicos de negociação e roteamento de pedidos diferem dos métodos tradicionais de negociação de poços e métodos manuais de roteamento de pedidos. As transações usando um sistema eletrônico estão sujeitas às regras e regulamentos da (s) bolsa (s) que oferece o sistema e / ou listando o contrato. Antes de se envolver em transações usando um sistema eletrônico, você deve revisar cuidadosamente as regras e regulamentos das câmeras que oferecem o sistema e / ou listagem de contratos que você pretende negociar.
DIFERENÇAS ENTRE SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO ELETRÔNICA.
As ordens de negociação ou roteamento através de sistemas eletrônicos variam muito entre os diferentes sistemas eletrônicos. Você deve consultar as regras e regulamentos da troca oferecendo o sistema eletrônico e / ou listando o contrato negociado ou encomendado para entender, entre outras coisas, no caso de sistemas de negociação, o procedimento de correspondência de pedidos do sistema, procedimentos e preços de abertura e encerramento , políticas de comércio de erros e limitações ou requisitos de negociação, e no caso de todos os sistemas, qualificações de acesso e motivos de rescisão e limitações nos tipos de pedidos que podem ser inseridos no sistema. Cada uma dessas questões pode apresentar diferentes fatores de risco em relação ao comércio ou uso de um sistema específico. Cada sistema também pode apresentar riscos relacionados ao acesso ao sistema, tempos de resposta variados e segurança. No caso de sistemas baseados na Internet, pode haver outros tipos de riscos relacionados ao acesso ao sistema, a diferentes prazos de resposta e segurança, bem como aos riscos relacionados aos prestadores de serviços e ao recebimento e monitoramento do correio eletrônico.
RISCOS ASSOCIADOS À FALHA DO SISTEMA.
A negociação através de um sistema de roteamento eletrônico ou de roteamento de pedidos expõe você a riscos associados à falha no sistema ou componente. No caso de falha no sistema ou componente, é possível que, durante um determinado período de tempo, você não poderá inserir novos pedidos, executar ordens existentes ou modificar ou cancelar pedidos que foram previamente inseridos. A falha no sistema ou componente também pode resultar em perda de ordens ou prioridade de ordem.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE.
As trocas que oferecem um sistema eletrônico de negociação ou roteamento de pedidos e / ou listagem do contrato podem ter adotado regras para limitar sua responsabilidade, a responsabilidade das FCM e os fornecedores de software e sistemas de comunicação e a quantidade de danos que você pode coletar por falhas e atrasos no sistema. Essas limitações de provisões de responsabilidade variam entre as trocas. Você deve consultar as regras e regulamentos da (s) troca (s) relevante (s) para entender essas limitações de responsabilidade. * As regras relevantes de cada troca estão disponíveis mediante solicitação do profissional da indústria com quem você possui uma conta. As regras relevantes de algumas trocas também estão disponíveis nas páginas de internet das trocas.
Há riscos associados à negociação eletrônica e a falha do sistema inclui, mas não é limitado a: acesso ao sistema e colocação e execução comercial, que podem atrasar ou falhar devido à volatilidade e ao volume do mercado, atrasos de cotação, erros de sistema e software, tráfego na Internet, interrupções e outros fatores . Todo comerciante que executa ordens eletronicamente reconhece ler e entender os riscos associados à negociação eletronicamente. (AMP) não pode razoavelmente esperar que garanta que todas as ordens como computadores e redes são conhecidas como falíveis.
Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros de commodities, opções e produtos em moeda estrangeira fora de bolsa.

Declaração de divulgação eletrônica de sistemas de roteamento de pedidos
DECLARAÇÃO DE DIVULGAÇÃO DE RISCOS PARA FUTUROS, FOREX E OPÇÕES.
Esta breve declaração não revela todos os riscos e outros aspectos importantes da negociação em futuros e opções. À luz dos riscos, você deve realizar tais transações apenas se entender a natureza dos contratos (e as relações contratuais) nas quais você está entrando e a extensão da sua exposição ao risco. A negociação de futuros e opções não é adequada para muitos membros do público. Você deve considerar cuidadosamente se o comércio é apropriado para você à luz da sua experiência, objetivos, recursos financeiros e outras circunstâncias relevantes.
1. Efeito de alavancagem ou engrenagem.
As transações nos futuros possuem alto grau de risco. O montante da margem inicial é pequeno em relação ao valor do contrato de futuros, de modo que as transações são "alavancadas" ou "ajustado". Um movimento de mercado relativamente pequeno terá um impacto proporcionalmente maior nos fundos que você depositou ou terá que depositar: isso pode funcionar contra você, bem como para você. Você pode sustentar uma perda total de fundos de margem inicial e quaisquer fundos adicionais depositados na empresa para manter sua posição. Se o mercado se mover contra a sua posição ou os níveis de margem são aumentados, você pode ser chamado a pagar fundos adicionais substanciais em curto prazo para manter sua posição. Se você não cumprir um pedido de fundos adicionais dentro do prazo prescrito, sua posição poderá ser liquidada com prejuízo e você será responsável por qualquer déficit resultante.
Ordens ou estratégias de redução de risco.
A colocação de certas ordens (por exemplo, "ordens de parada-perda", onde permitido pela lei local, ou "ordens de limite", que se destinam a limitar perdas a determinados montantes, podem não ser efetivas porque as condições de mercado podem torná-lo impossível para executar tais ordens. Estratégias usando combinações de posições, tais como "spread" e "straddle" as posições podem ser tão arriscadas quanto tomar um "comprimento" simples ou "curto" posições.
2. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todo o risco associado à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.
3. Risco variável de risco.
As transações em opções possuem alto grau de risco. Os compradores e vendedores de opções devem se familiarizar com o tipo de opção (ou seja, colocar ou chamar) que eles contemplam a negociação e os riscos associados. Você deve calcular a medida em que o valor das opções deve aumentar para que sua posição se torne rentável, levando em consideração os custos premium e todos os custos de transação.
O comprador de opções pode compensar ou exercer as opções ou permitir que as opções expirem. O exercício de uma opção resulta em uma liquidação em dinheiro ou no comprador que adquire ou entregue o interesse subjacente. Se a opção estiver em um futuro, o comprador adquirirá uma posição de futuros com passivos associados à margem (veja a seção sobre futuros acima). Se as opções compradas expiram sem valor, você sofrerá uma perda total de seu investimento, que consistirá na opção de prémio mais custos de transação. Se você está pensando em comprar opções profundas de dinheiro, você deve estar ciente de que a chance de tais opções tornarem-se lucrativas normalmente são remotas.
A venda (& quot; writing & quot; or & quot; grant & quot;); uma opção geralmente implica um risco consideravelmente maior que as opções de compra. Embora o prêmio recebido pelo vendedor seja resolvido, o vendedor poderá sofrer uma perda bem superior a esse valor. O vendedor será responsável por margem adicional para manter a posição se o mercado se mover desfavoravelmente. O vendedor também estará exposto ao risco de o comprador exercer a opção e o vendedor será obrigado a liquidar a opção em dinheiro ou a adquirir ou entregar o interesse subjacente. Se a opção estiver em um futuro, o vendedor adquire uma posição no futuro com passivos associados à margem (veja a seção sobre Futuros acima). Se a opção for & quot; covered & quot; pelo vendedor que detém uma posição correspondente no interesse subjacente ou em uma opção futura ou outra, o risco pode ser reduzido. Se a opção não for coberta, o risco de perda pode ser ilimitado.
Certas trocas em algumas jurisdições permitem o pagamento diferido do prêmio da opção, expondo o comprador ao passivo por pagamentos de margem que não excedem o valor do prêmio. O comprador ainda está sujeito ao risco de perder os custos premium e de transação. Quando a opção é exercida ou expira, o comprador é responsável por qualquer prémio não pago pendente nesse momento.
Riscos adicionais comuns aos futuros e opções.
4. Termos e condições dos contratos.
Você deve perguntar à empresa com a qual você lida sobre os termos e condições dos futuros ou opções específicos que você está negociando e obrigações associadas (por exemplo, as circunstâncias em que você pode se tornar obrigado a fazer ou receber a entrega do interesse subjacente de um futuro contrato e, em relação a opções, datas de vencimento e restrições no tempo de exercício). Em determinadas circunstâncias, as especificações dos contratos pendentes (incluindo o preço de exercício de uma opção) podem ser modificadas pela câmbio ou pelo centro de compensação para refletir as mudanças no interesse subjacente.
5. Suspensão ou restrição de relações comerciais e de preços.
As condições de mercado (por exemplo, a falta de liquidez) e / ou o funcionamento das regras de certos mercados (por exemplo, a suspensão da negociação em qualquer contrato ou mês contratual devido a limites de preço ou "disjuntores") pode aumentar o risco de perda dificultando ou impossível efetuar transações ou liquidar / compensar posições. Se você vendeu opções, isso pode aumentar o risco de perda.
Além disso, as relações de preços normais entre o interesse subjacente e o futuro, e o interesse subjacente e a opção podem não existir. Isso pode ocorrer quando, por exemplo, o contrato de futuros subjacente à opção está sujeito a limites de preços enquanto a opção não é. A ausência de um preço de referência subjacente pode tornar difícil avaliar o valor justo.
6. Depósito de caixa e propriedade.
Você deve se familiarizar com as proteções concedidas em dinheiro ou outros bens que você deposita para transações domésticas e estrangeiras, particularmente em caso de insolvência firme ou falência. A medida em que você pode recuperar seu dinheiro ou propriedade pode ser regida por legislação específica ou regras locais. Em algumas jurisdições, as propriedades que foram especificamente identificáveis ​​como as suas próprias serão avaliadas da mesma maneira que o dinheiro para fins de distribuição em caso de queda.
7. Comissão e outros encargos.
Antes de começar a negociar, você deve obter uma explicação clara de todas as comissões, taxas e outros encargos pelos quais você será responsável. Essas taxas afetarão seu lucro líquido (se houver) ou aumentarão sua perda.
8. Transações em outras jurisdições.
As transações em mercados em outras jurisdições, incluindo mercados formalmente vinculados a um mercado interno, podem expô-lo a riscos adicionais. Tais mercados podem estar sujeitos a uma regulamentação que pode oferecer uma proteção de investidores diferente ou menor. Antes de trocar, você deve informar sobre quaisquer regras relevantes para suas transações particulares. Sua autoridade reguladora local será incapaz de obrigar a execução das regras das autoridades reguladoras ou dos mercados em outras jurisdições onde suas transações foram efetuadas. Você deve perguntar à empresa com a qual você lida com detalhes sobre os tipos de reparação disponíveis na sua jurisdição doméstica e em outras jurisdições relevantes antes de começar a negociar.
9. Riscos de moeda.
O lucro ou perda de transações em contratos denominados em moeda estrangeira (sejam eles negociados em sua própria jurisdição ou outra jurisdição) serão afetados por flutuações nas taxas de câmbio em que é necessário converter da denominação monetária do contrato para outra moeda.
10. Instalações comerciais.
A maioria dos sistemas de negociação aberta e eletrônica são suportados por sistemas de componentes baseados em computador para o roteamento, execução, correspondência, registro ou compensação de negócios. Tal como acontece com todas as instalações e sistemas, eles são vulneráveis ​​a interrupções temporárias ou falhas. Sua capacidade de recuperar determinadas perdas pode estar sujeita a limites de responsabilidade impostos pelo provedor do sistema, o mercado, a câmara de compensação e / ou as empresas membros. Tais limites podem variar, você deve perguntar à empresa com a qual você lida com detalhes a este respeito.
11. Negociação eletrônica.
A negociação em um sistema de negociação eletrônico pode diferir não apenas da negociação em um mercado aberto, mas também da negociação em outros sistemas de negociação eletrônica. Se você realizar transações em um sistema de comércio eletrônico, você estará exposto a riscos associados ao sistema, incluindo a falha no hardware e no software. O resultado de qualquer falha do sistema pode ser que seu pedido não seja executado de acordo com suas instruções ou não seja executado de forma alguma.
12. Operações fora de câmbio.
Em algumas jurisdições, e somente em circunstâncias restritas, as empresas podem efetuar operações de câmbio. A empresa com a qual você lida pode estar agindo como sua contraparte na transação. Pode ser difícil ou impossível liquidar uma posição existente, avaliar o valor, determinar um preço firme ou avaliar a exposição ao risco. Por estas razões, essas transações podem envolver riscos aumentados. As operações fora de câmbio podem ser menos regulamentadas ou sujeitas a um regime regulamentar separado. Antes de realizar tais transações, você deve se familiarizar com as regras aplicáveis ​​e os riscos associados.
Declaração de divulgação de roteamento de pedidos e negociação para operações de futuros.
Os sistemas eletrônicos de negociação e roteamento de pedidos diferem dos métodos tradicionais de negociação de poços e métodos manuais de roteamento de pedidos. As transações usando um sistema eletrônico estão sujeitas às regras e regulamentos da (s) bolsa (s) que oferece o sistema e / ou listando o contrato. Antes de se envolver em transações usando um sistema eletrônico, você deve revisar cuidadosamente as regras e regulamentos das câmeras que oferecem o sistema e / ou listagem de contratos que você pretende negociar.
DIFERENÇAS ENTRE SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO ELETRÔNICA.
As ordens de negociação ou roteamento através de sistemas eletrônicos variam muito entre os diferentes sistemas eletrônicos. Você deve consultar as regras e regulamentos da troca oferecendo o sistema eletrônico e / ou listando o contrato negociado ou encomendado para entender, entre outras coisas, no caso dos sistemas de negociação, o procedimento de correspondência de ordem do sistema, abertura e procedimentos e preços de fechamento, políticas de comércio de erros e limitações ou requisitos de negociação, e no caso de todos os sistemas, qualificações de acesso e motivos de rescisão e limitações nos tipos de pedidos que podem ser inseridos no sistema. Cada uma dessas questões pode apresentar diferentes fatores de risco em relação ao comércio ou uso de um sistema específico. Cada sistema também pode apresentar riscos relacionados ao acesso ao sistema, tempos de resposta variados e segurança. No caso de sistemas baseados na Internet, pode haver outros tipos de riscos relacionados ao acesso ao sistema, a diferentes prazos de resposta e segurança, bem como aos riscos relacionados aos prestadores de serviços e ao recebimento e monitoramento do correio eletrônico.
RISCOS ASSOCIADOS À FALHA DO SISTEMA.
A negociação através de um sistema de roteamento eletrônico ou de roteamento de pedidos expõe você a riscos associados à falha no sistema ou componente. No caso de falha no sistema ou componente, é possível que, durante um determinado período de tempo, você não poderá inserir novos pedidos, executar ordens existentes ou modificar ou cancelar pedidos que foram previamente inseridos. A falha no sistema ou componente também pode resultar em perda de ordens ou prioridade de ordem.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE.
As trocas que oferecem um sistema eletrônico de negociação ou roteamento de pedidos e / ou listagem do contrato podem ter adotado regras para limitar sua responsabilidade, a responsabilidade das FCM e os fornecedores de software e sistemas de comunicação e a quantidade de danos que você pode coletar por falhas e atrasos no sistema. Essas limitações de provisões de responsabilidade variam entre as trocas. Você deve consultar as regras e regulamentos da (s) troca (s) relevante (s) para entender essas limitações de responsabilidade. * As regras relevantes de cada troca estão disponíveis mediante solicitação do profissional da indústria com quem você possui uma conta. Algumas trocas & # 8217; regras relevantes também estão disponíveis nessas trocas & # 8217; Páginas de Internet.
Há riscos associados à negociação eletrônica e a falha do sistema inclui, mas não é limitado a: acesso ao sistema e colocação e execução comercial, que podem atrasar ou falhar devido à volatilidade e ao volume do mercado, atrasos de cotação, erros de sistema e software, tráfego na Internet, interrupções e outros fatores . Todo comerciante que executa ordens eletronicamente reconhece ler e entender os riscos associados à negociação eletronicamente. (AMP) não pode razoavelmente esperar que garanta que todas as ordens como computadores e redes são conhecidas como falíveis.
Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros de commodities, opções e produtos em moeda estrangeira fora de bolsa.

Placas comerciais comerciais.
A LME opera duas plataformas de negociação eletrônicas. LMEselect e LMEbullion.
A LMEselect é a nossa plataforma eletrônica de ponta para a negociação de todos os contratos da LME. Ele oferece uma variedade de recursos avançados, todos adaptados à estrutura de data-limite única do LME & rsquo; s.
A plataforma se integra com as plataformas de negociação de membros através de uma API FIX, seja de sites de membros ou através de centros de dados para as estratégias de negociação de latência mais baixas.
Uma interface de usuário gráfica autônoma avançada (GUI) também está disponível como console de gerenciamento.
LMEselect's unique & lsquo; high-availability & rsquo; O design garante a integridade dos dados em tempo real em dois centros de dados e os mais altos níveis de disponibilidade e confiabilidade do serviço. Os membros acessam toda a gama de serviços comerciais da LME a partir de seus próprios sistemas de informação através de redes seguras de alta velocidade.
Os clientes podem acessar o LMEselect através de sistemas membros ou plataformas de fornecedores de software independente (ISV) patrocinadas pelos membros. No caso dos sistemas membros, o tráfego do cliente deve passar por uma ponte de roteamento de pedidos e / ou um mecanismo de risco de pré-negociação totalmente controlado pela equipe de conformidade do membro patrocinador.
O tráfego do cliente também pode passar por um mecanismo de risco de pré-negociação do ISV aprovado e controlado pela equipe de conformidade do membro patrocinador.
As consultas sobre negociação através da API Select devem, em primeira instância, ser direcionadas para o seu membro comercial.
Os clientes sensíveis à latência dos membros agora podem acessar dados diretamente do livro de pedidos eletrônico, bem como através de distribuidores e / ou membros licenciados de dados. Para obter informações sobre como acessar dados da LMEselect diretamente, por favor.
Um conjunto abrangente de dados de negociação da nossa plataforma de negociação eletrônica, a LMEselect, está disponível através de distribuidores licenciados de dados de mercado.
Os preços e volumes de lances / pedidos e negociados são transmitidos para todas as negociações na LMEselect. A negociação no LMEselect é compatível, desmarcada e transmitida em tempo real para distribuidores de dados.
Cada dia de negociação às 19.00 horas do Reino Unido, o OHLC da LMEselect é publicado para a data de 3 meses (desde que o contrato tenha sido negociado no dia útil específico).
As cinco melhores ofertas / ofertas e volume para cada contrato são transmitidas da LMEselect mostrando a profundidade do mercado de negociação.
Os dados da LMEselect são apenas uma parte do preço e os dados do relatório de negociação disponíveis no LME.
As ações duas vezes por dia para platina e paládio são realizadas no LMEbullion em tempo real do LME para determinar os preços estabelecidos da AM e PM.
Links Úteis.
Contate-Nos.
Para mais informações, Glen Chalkley.
© 2017 The London Metal Exchange - uma empresa HKEX. Todos os direitos reservados.

Declaração de divulgação eletrônica de sistemas de roteamento de pedidos
Divisão de Comércio e Mercados.
A Divisão de Negociação e Mercados (T & amp; M ou Divisão) desenvolve, implementa e interpreta regulamentos que protegem os clientes, impedem abusos em práticas comerciais e comerciais e asseguram a integridade financeira dos mercados de futuros e empresas que detêm fundos de clientes. Além disso, a T & amp; M supervisiona as atividades de conformidade das organizações de auto-regulação do setor de futuros (SROs), que incluem as bolsas de commodities dos EUA, suas câmaras de compensação e a Associação Nacional de Futuros (NFA). A Divisão também realiza vigilância de prática comercial, realiza auditorias de conformidade de práticas financeiras e de vendas de registrantes, revisões de troca e emendas e submissões de regras de associação de futuros e supervisiona o registro de profissionais da indústria.
Rulemakings, ordens e avisos.
A Comissão se envolveu em um esforço de reforma regulatória abrangente, projetado para racionalizar e aprimorar os regulamentos promulgados nos termos da Lei de Intercâmbio de Mercadorias (CEA). O objetivo da Comissão é desenvolver um ambiente regulatório efetivo e flexível que responda à evolução das condições de mercado. Como parte deste esforço, durante o ano fiscal de 1999, M e M recomendaram e a Comissão publicou as seguintes propostas de regras, regras finais, ordens e avisos.
Acesso a placas automatizadas de comércio.
A Comissão propôs regras que regem as circunstâncias em que os intercâmbios de futuros estrangeiros poderiam ser acessados ​​a partir de dispositivos eletrônicos de negociação nos Estados Unidos. Posteriormente, a Comissão emitiu um pedido que retirou as regras propostas e encarregou a equipe da Comissão de processar solicitações de trocas estrangeiras por alívio sem ação que lhes permitisse colocar sistemas de negociação nos Estados Unidos. De acordo com essa instrução, a Divisão revisou os pedidos de alívio sem ação e emitiu cartas de falta de ação à Administração e Gestão do LIFFE, à Eurex Deutschland, ao Parisburse SBF e coletivamente à Sydney Futures Exchange Limited e à New Zealand Futures and Options Exchange Limited.
Procedimentos para a apresentação de pedidos de emissão de cartas isentas, sem ação e interpretativas.
A Comissão adotou a Regra 140.99, que estabelece procedimentos para a apresentação de pedidos de cartas isentas, sem ação e interpretativas. Os procedimentos estabelecidos na Regra 140.99 fornecem aviso e orientação ao público para a apresentação desses pedidos ao pessoal da Comissão. A regra é projetada para ajudar os solicitantes a apresentar claramente as orientações buscadas, as questões levantadas e as autoridades legais relevantes.
Uso expandido de mídia de armazenamento micrografia e eletrônica.
A Comissão adotou alterações à Regra 1.31 para permitir que a maioria das categorias de registros necessários sejam armazenados em mídias micrográficas ou eletrônicas durante o período completo de manutenção de cinco anos. As alterações são projetadas para maximizar a redução de custos e os benefícios de economia de tempo do armazenamento eletrônico, mantendo salvaguardas para garantir a confiabilidade no processo de manutenção de registros. Os cartões de negociação originais e os bilhetes para pedidos de clientes ainda devem ser mantidos durante o período completo de cinco anos. No entanto, a menos que seja indicado de outra forma, um registrador pode responder inicialmente a um pedido da Comissão para os cartões de compras escritas e os bilhetes de pedidos, fornecendo reproduções de registros mantidos em mídias de armazenamento eletrônico.
A Comissão propôs regras para permitir que os negociadores de comissões de futuros (FCMs), a introdução de corretores (IBs), operadores de pool de commodities (CPOs) e consultores de negociação de commodities (CTAs) para aceitar assinaturas eletrônicas em vez de assinaturas manuscritas, onde as regras atualmente exigem que o documento seja assinado por um cliente, cliente ou participante da piscina.
Representações e Divulgações Exigidas por Pessoas Estrangeiras.
A Comissão aprovou alterações na regra final que revisam o procedimento pelo qual as pessoas estrangeiras que atuam na qualidade de IB, CPO ou CTA podem obter uma isenção de registro de acordo com a Regra 30.5. As emendas exigem que os CPOs estrangeiros e domésticos e os CTAs forneçam clientes de varejo dos EUA com certas divulgações, independentemente de estarem negociando em mercados americanos ou estrangeiros.
Transmissão direta de ordem estrangeira.
A Comissão publicou uma proposta de regra para permitir que certas empresas estrangeiras atuem como FCMs e IBs para aceitar e executar futuros estrangeiros e ordens de opções de certos clientes sofisticados dos EUA por telefone, fax e mensagem eletrônica sem se registrar na Comissão. A regra proposta proporcionaria aos clientes norte-americanos qualificados um acesso mais direto aos mercados internacionais, sem exigir que esses clientes sacrificem as eficiências operacionais e econômicas oferecidas por uma única empresa de compensação global dos EUA.
Exigências estrangeiras e Requisitos de registro de transações de opções.
A Comissão publicou propostas de alterações de regra aos seus regulamentos da Parte 30, que regem a oferta e venda de futuros estrangeiros e opções para clientes dos EUA. As alterações da regra proposta esclareceriam as circunstâncias em que os membros de uma jurisdição estrangeira devem registrar-se junto da Comissão ou obter uma isenção do registro.
Petição de Isenção de Londres Clearinghouse Limited.
A Comissão emitiu um pedido em resposta à petição de isenção de London Clearing House Limited (LCH) de acordo com a Seção 4 (c) da CEA. O pedido isenta certos acordos de swap submetidos para compensação através da operação de compensação de swaps recentemente desenvolvida da LCH, referida como SwapClear, da maioria das disposições do CEA e dos regulamentos da Comissão. O pedido fornece uma isenção semelhante a pessoas especificadas que participam de certas atividades em relação a tais contratos de swap.
A Comissão publicou as alterações propostas à Parte 4 das suas regras relativas à documentação, cálculo e divulgação de informações de desempenho passadas do CTA. As regras propostas simplificariam os requisitos de registro e computação para CTAs que aceitam contas de clientes parcialmente financiadas. As regras também proporcionariam divulgação significativa e focada aos clientes em relação ao desempenho passado do CTA e os riscos associados à negociação em uma base parcialmente financiada.
Conflitos de interesses potenciais nas organizações de auto-regulação.
A Comissão aprovou o novo Regulamento 1.69, que estabelece normas relativas a potenciais conflitos de interesse em SROs. O novo regulamento exige que os SRO adotem regras que proíbam o conselho de administração, o comitê disciplinar e os membros do painel de supervisão de deliberar ou votar em certos assuntos se o membro tiver uma relação com a parte mencionada do assunto em interesse ou interesse financeiro no resultado da questão.
Execução Alternativa, ou Bloqueio de Negociação, Procedimentos.
A Comissão notificou o setor de futuros que considerará as propostas de mercado contratado para adotar procedimentos de execução alternativos para grandes ou outros tipos de pedidos caso a caso, aplicando uma abordagem flexível aos requisitos da CEA e os regulamentos da Comissão. O aviso emitido pela Comissão permite que cada mercado contratual permita procedimentos de execução alternativos e desenvolva procedimentos que reflitam as características e necessidades específicas de seus mercados individuais e participantes do mercado.
CBOT, CME, e NYMEX petição de isenção.
A Divisão preparou e a Comissão publicou no Federal Register um pedido de comentários sobre uma petição de isenção nos termos da Seção 4 (c) da CEA apresentada pela Chicago Board of Trade (CBOT), Chicago Mercantile Exchange (CME) e a New York Mercantile Exchange (NYMEX). A petição solicita uma isenção para todas as juntas de comércio designadas pela Comissão como mercados contratuais com os requisitos da CEA em três áreas: o processo de designação do mercado contratual para novos contratos; o processo de revisão das regras do mercado contratual; e disposições do CEA que, de outra forma, impedirão a adoção imediata e a implementação de regras e procedimentos de negociação comparáveis ​​aos de uma moeda estrangeira concorrente.
A Divisão desenvolveu um programa multifacetado para promover a prontidão do Ano 2000 dos SROs e registradores da Comissão. Em quatro avisos publicados de janeiro de 1997 a junho de 1999, a Divisão:
· Definiu os passos para um plano de preparação para o ano 2000 (avaliação da prontidão, remediação, teste e planejamento de contingência de hardware e software);
· Esclareceu o dever dos registradores da Comissão de cumprir o ano 2000;
· Exigiu que os auditores das FCM apresentassem à Comissão um relatório especial do Ano 2000 como parte do seu relatório anual de condições financeiras;
· Exigir que os registrantes tenham planos de contingência escritos em vigor até 30 de setembro de 1999; e.
· Forneceu orientação sobre o desenvolvimento de tal plano.
Durante o ano fiscal de 1999, o pessoal monitorou a apresentação de relatórios apropriados de 200 contadores independentes sobre a aplicação de procedimentos acordados demonstrando capacidade de resposta com os Avisos CFTC Nos. 17-98 e 42-98 sobre problemas de sistemas potenciais resultantes de problemas do ano 2000. Além disso, a Comissão solicitou que o Comitê de Auditoria Conjunta (JAC), composto por representantes dos SRO, inclua um componente do Ano 2000 no requisito de auditoria para as empresas membros do intercâmbio. O JAC fornece relatórios trimestrais à Comissão sobre as inspeções dos membros.
A Divisão acompanhou os esforços dos SROs no ano 2000 solicitando informações detalhadas sobre seus preparativos internos e seus programas de supervisão. A equipe também realizou visitas no local com as equipes do SRO Year 2000 e manteve contato freqüente com o pessoal do SRO Year 2000. Além disso, a Divisão forjou um relacionamento com a Associação da Indústria de Futuros para ajudar a realizar testes de testes, planos de contingência e preparação para o ano 2000. O foco atual dos esforços do Ano 2000 da Divisão e do setor de futuros está no planejamento de gerenciamento de eventos durante o fim de semana de transição e a primeira semana do novo ano.
O diretor e um vice-diretor da T & amp; M representaram a Comissão sobre o Conselho do Presidente sobre a Conversão do Ano 2000 (Conselho). O Conselho é responsável por abordar o problema do Ano 2000 através de uma abordagem governamental coordenada. Para este fim, o Conselho serviu de centro de informações para informações sobre as atividades do Ano 2000 de suas agências membros. A Divisão tem contribuído ativamente para o trabalho do Conselho e também atuou em dois subgrupos, o Grupo do Setor de Instituições Financeiras e o Grupo do Setor de Abastecimento de Alimentos. A Divisão também consultou a Comissão de Valores Mobiliários e a Securities Industry Association sobre a interação entre as atividades do Ano 2000 nos mercados de valores mobiliários e futuros. Por fim, a Comissão participou de iniciativas internacionais do Ano 2000 através da sua participação na Organização Internacional das Comissões de Valores Mobiliários (IOSCO) e no Conselho Conjunto do Ano 2000.
Alívio e orientação isentos.
No ano fiscal de 1999, a equipe de T & amp; M respondeu a um alto volume de pedidos de orientação sobre a aplicabilidade dos regulamentos para transações, produtos, pessoas e circunstâncias específicas do mercado. O pessoal da divisão emitiu mais de 250 cartas isentas, posições sem ação e orientação interpretativa em resposta a solicitações escritas dos membros do público e da indústria regulada. O pessoal também emitiu mais de 125 respostas aos pedidos de orientação recebidos através do site da Comissão e respondeu a mais de 2.000 inquéritos telefónicos relativos à aplicação dos requisitos da Comissão.
Revisão e aprovação das regras do Exchange.
A Divisão promove e melhora a auto-regulação através da revisão das regras de intercâmbio propostas, alterações de regras e outras propostas de consistência com os regulamentos CEA e da Comissão. Essas apresentações geralmente apresentam complexos novos procedimentos comerciais, estruturas de mercado e arranjos financeiros que levam novos problemas. Durante o ano fiscal de 1999, a Divisão revisou e a Comissão aprovou 307 novas regras de troca ou alterações de regras. A Divisão também analisou e permitiu 394 novas regras cambiais ou alterações de regras para entrar em vigor sem aprovação prévia da Comissão. Significant exchange proposals approved by the Commission or permitted to go into effect by the Division in this period include the following.
NYCC and GSCC Proprietary Cross-Margining Proposal.
The Commission approved a proposal from the New York Clearing Corporation (NYCC) to establish a program with the Government Securities Clearing Corporation (GSCC) for the proprietary cross-margining of Treasury futures contracts traded at the Cantor Financial Futures Exchange (CFFE) with cash Treasury securities cleared through GSCC. The GSCC-NYCC program differs from previous cross-margining programs because each clearing organization maintains a separate account of the proprietary positions and funds subject to the cross-margining program. Under previous cross-margining arrangements, each participating clearing organization possessed a perfected security interest and lien in the joint account that holds the cross-margined positions and supporting funds.
CFFE London Trading Facility.
The Commission approved rules that permit CFFE to operate trading facilities in foreign jurisdictions, including London. At these facilities, terminal operators can accept orders for input on the Cantor System from foreign members of the CFFE called "Foreign Screen Based Traders." These rules also expands the CFFE's trading day by five hours to accommodate European members.
NYMEX Exchange of Futures for Swaps Program.
The Commission approved a NYMEX proposal for exchange of futures for swaps (EFS) transactions. The NYMEX program authorizes the noncompetitive exchange of any NYMEX division futures contract for, or in connection with, EFS transactions under a three-year pilot program. EFS transactions are similar, in several respects, to exchanges of futures contracts for physicals (EFPs), which are expressly permitted by the CEA. NYMEX believes that EFS transactions will enhance the use of NYMEX as a risk transfer medium and centralized market and will aid in linking the on-exchange futures and off-exchange swaps markets.
NYMEX Option Pricing Model for Settlement.
The Division allowed into effect NYMEX rules that alter the method by which option settlement premiums are calculated at the end of each trading day. According to NYMEX, the previous methodology resulted in settlement premiums that did not reflect option pricing techniques commonly used by most market participants. The new rules permit NYMEX to use an automated pricing tool for settling back-month contracts, consistent with procedures already in place in the exchange's Commodity Exchange, Inc., Division (COMEX) copper options market.
Merger of CFCCNY and CCC.
The Division deemed approved rules submitted by the New York Board of Trade (NYBT) to facilitate the merger of the Commodity Futures Clearing Corporation of New York and the Commodity Clearing Corporation, the two clearing houses that served the Coffee, Sugar, & Cocoa Exchange, Inc (CSCE) and the New York Cotton Exchange (NYCE), respectively. The resulting clearing house, which clears all NYBT contracts, has the combined resources of both current clearing houses.
Use of EFPs for Inventory Financing.
The Division allowed into effect resolutions submitted by the CSCE, the NYCE, and the Citrus Associates of the NYCE that authorize the use of EFPs for inventory financing. Under these resolutions, a member enters into an EFP transaction with a counterparty and grants that counterparty a non-transferable right to enter into a second EFP transaction on a date certain in the future that would have the effect of reversing the original EFP.
CME-BOTCC Cross-Margining Program.
Division staff allowed into effect a proprietary and non-proprietary cross-margining proposal between the CME and the Board of Trade Clearing Corporation in May 1999. The proposal was the first cross-margining program to apply to all customers, not just certain "market professionals" as had been the case with all previous non-proprietary cross-margining programs. The proposal also is the first cross-margining arrangement to be limited to futures and options on futures contracts.
CFFE Placement of Limit Orders.
The Division allowed into effect CFFE rules that enable the Cantor System to accept limit orders at prices away from the current market. As originally approved, the Cantor System's algorithm permitted bids or offers to be posted only at the best prices available at any given time.
Uniform Disclosure Statement.
T&M staff worked with a joint committee of the NFA and industry members to develop a one-page uniform disclosure statement that could be used by all exchanges for electronic trading and order routing systems. Subsequently, the CBOT, CFFE, CME, and NYMEX proposed to use the new "Uniform Disclosure Statement for Electronic Trading and Order Routing Systems" in lieu of their current disclosure statements for automated systems. The Division allowed each of these proposals into effect without Commission approval.
CME Globex Error Trade Policy.
The Division allowed into effect rule amendments to the CME's Globex Error Trade Policy. Under these amendments, the CME can impose administrative fees on market participants that use the Globex Error Trade Policy.
Trading by Non-Member Terminal Operators.
The Division allowed into effect rule amendments submitted by the CBOT and the CME that allow authorized employees of a member firm to enter orders, with or without discretion, into the relevant exchange's electronic trading system for the proprietary account of the employing member without being registered with the Commission in any capacity. Employees who enter orders for the proprietary account of the employing member on a discretionary basis and enter or handle customer orders, with or without discretion, must be registered with the Commission.
CFFE Direct Trading Access.
The Division has allowed into effect a CFFE proposal that permits certain classes of exchange members to enter orders directly into the order-matching system of the exchange via terminals provided by the exchange. Prior to the proposal, traders could enter trades only by relaying instructions to terminal operators working on behalf of the exchange to post bids or offers, or to hit aggressively posted bids or take posted offers. Only full members of the NYBT, clearing members of CFFE, and exchange-designated Market Makers are eligible for direct access. CFFE clearing members who are FCMs, however, may offer automated order routing systems to their customers. In such cases, customers may transmit orders to the Cantor System via the Internet or other electronic means provided that the FCM applies position and credit limit controls automatically to relevant customer accounts each time an order is placed in this manner.
NYMEX Post-Close Trading Session for Energy Futures Contracts.
The Division allowed into effect, on a one-year pilot basis, a proposal by NYMEX to widen the permissible trading range of energy futures contracts during the post-close trading session. The amendment permits NYMEX energy futures contracts to trade during the post-close trading session at prices that were within the full range of prices of trades executed during the closing period.
CBOT and MidAmerica Commodity Exchange Rules on Bunched Orders.
The Division allowed into effect CBOT and MidAmerica Commodity Exchange rules pursuant to the new Commission Regulation 1.35(a-1)(5) permitting certain bunched customer orders to be placed on U. S. futures exchanges without individual customer account identifiers either at the time of order placement or report of execution. Bunched orders may be placed by registered CTAs, investment advisors, and other regulated account managers (subject to certain conditions) on behalf of customers that have been identified previously as sophisticated "eligible participants" in Part 36 of the Commission's regulations.
COMEX Specialist Market Maker Program.
The Division allowed into effect a COMEX proposal establishing a generic Specialist Marker Maker (SMM) Program. The SMM Program is intended to enhance liquidity in new or low-volume futures contracts. COMEX appoints a member or member firm to act as a market maker in a designated contract market. The SMM must maintain a continuous physical presence on the floor of the exchange throughout the regular trading session, manage a limit order book, and provide a two-sided market in the relevant contracts. The SMM is entitled to trading priorities and receives certain exchange funding.
The Division, working with the Office of Information Resources Management, completed a second on-site visit to FutureCom headquarters in Amarillo, Texas, to verify that certain clearing and compliance procedures were in place and, via a mock trading session, that the system had been adequately tested and was operating properly. This mock trading verification session raised a number of significant questions concerning the proper functioning of the trading system. Subsequently, FutureCom engaged a third-party auditor to conduct a system assessment.
Review of Exchange Emergency Actions.
The Division reviewed an emergency action taken by CME and prepared a statutorily required report delivered by the Commission to Congress. The emergency action, taken in response to the inability of CME to establish a final settlement price using the ruble contract's ordinary cash settlement procedure, applied a new procedure for determining the final settlement price for the October 1998 ruble contract and the November 1998 ruble contract. The new settlement procedure used the CME/Emerging Market Trader's Association Reference Rate. The Division report concluded that it was appropriate for CME to permit temporary rules to remain in effect for the duration of the emergency.
The Division conducts a financial surveillance and audit program. The Division also oversees the self-regulatory programs of NFA and the exchanges, which include audits, daily financial surveillance, and other self-regulatory programs. The Division's programs include oversight of financial compliance programs of these SROs and direct quality control audits to assess the efficiency of SRO programs. Through this combination of direct examination and SRO oversight the Division ensures that required capital is maintained by FCM registrants and that customer funds are held in segregation by appropriate custodians. This oversight includes audits of clearing organizations and review of financial reports filed by registrants.
During FY 1999, the Division staff worked on a number of projects to enhance the financial oversight of the industry, including the following.
The Division issued Financial and Segregation Interpretation No. 4-2 permitting SROs, on an interim basis, to implement a risk-based auditing approach for the financial and sales practice audits of their respective member-FCMs.
Griffin Trading Company (Griffin), an FCM, declared bankruptcy after one of its foreign-based customers traded on a foreign exchange in excess of his trading limits and then defaulted on his obligations. Griffin, in turn, defaulted on its obligations to its foreign clearing-brokers, which then seized all available customer money. No losses were sustained by customers trading on U. S. markets whose funds were in U. S. segregated accounts. However, non-defaulting customers whose funds were deposited in foreign accounts were not able to recover funds immediately. The Commission staff is working with the U. S. bankruptcy trustee, the foreign liquidator, and foreign regulatory authorities to return remaining funds to Griffin customers as soon as possible.
The Commission continued to move toward enabling registrants to file required reports electronically. Division regional staff in Chicago notified 50 CME and CBOT member-FCMs to discontinue filing financial reports in hard copy and to use electronic filing exclusively. Staff is implementing the same procedures for FCMs who file reports with the Commission's regional offices in New York and Kansas City. Approximately one-half of FCM registrants are not exchange members and therefore file required financial reports with the NFA. The staff is working with the NFA to facilitate electronic filing for non-member FCMs. An option being explored is to permit such non-member FCMs to file electronically with the NFA, which will transmit such reports to the Commission.
Other Oversight Activities.
In FY 1999, activities of the Division's program in fostering the furtherance of sound financial practices of clearing organizations and firms holding customer funds also included:
· Review of 5,704 financial reports filed by registrants.
· Direct audits of 38 FCMs, CPOs, CTAs, and other registrants to test self-regulatory programs.
· Processing of 204 risk-assessment filings.
· Issuance of 308 warning and non-compliance letters.
· Investigation of 161 special required notices that report events such as reductions of capital of registered firms.
· Issuance of 1,452 CPO year-end guidance letters to assist such registrants in the preparation of required annual financial reports.
SRO Rule Enforcement Oversight.
The CEA requires each exchange, through a program of continuing rule enforcement, to ensure that its members adhere to exchange rules. The Division oversees, reviews and reports to the Commission on the self-regulatory compliance programs of the exchanges. When appropriate, the reviews include recommendations for improvements and schedules for implementing those recommendations. During FY 1999, in connection with reviews of trade practice, market surveillance, audit and financial surveillance, and related SRO compliance programs, staff conducted reviews of the rule enforcement programs of the following exchanges.
Troca de grãos de Minneapolis.
The Division completed a review of Minneapolis Grain Exchange's (MGE) trade practice surveillance and disciplinary programs. The Division recommended that MGE implement procedures to improve the timeliness of investigations and establish written procedures that would limit severely the number of disciplinary warning letters that can be issued before monetary penalties or suspensions can be assessed. The Division also recommended that MGE examine the underlying reasons for the large number of staff departures.
The Division completed a rule enforcement review of COMEX that evaluated trade practice surveillance and disciplinary programs, as well as aspects of its audit trail. The Division found that COMEX generally maintains adequate trade practice and disciplinary programs and a program for conducting order ticket and trading card recordkeeping reviews. The Division made three recommendations to further improve these programs: COMEX should increase its required trading card compliance level similar to that in place for order ticket compliance and issue a notice to members reminding them of their trading card responsibilities; COMEX should ensure that investigation work papers are included in investigation files; and COMEX should order restitution in all settlements and disciplinary decisions where the amount of customer harm could be determined.
Chicago Mercantile Exchange.
The Division completed a rule enforcement review of the CME that evaluated the exchange's market surveillance, trade practice surveillance, and disciplinary programs, and aspects of its audit trail. The Division found that the CME generally maintains adequate market surveillance and trade practice surveillance programs and generally maintains an adequate program for conducting back office audits to review clearing firms' and members' compliance with order ticket and trading card recordkeeping requirements. The Division also found that the CME maintains an effective disciplinary program. Nevertheless, the Division made several recommendations with respect to the CME's market surveillance and trade practice surveillance programs and its program for enforcing order ticket and trading card recordkeeping requirements.
The Division completed a rule enforcement review of the CSCE that evaluated the exchange's market surveillance, trade practice surveillance, and disciplinary programs. The Division found that the CSCE maintains an adequate market surveillance program and trade practice surveillance and disciplinary action programs. The Division made several recommendations that it believes will further improve each of these programs including: measures to improve the timeliness of investigations and documentation of the notification of non-members who violate speculative or hedge exemption limits; expanding the period of time trading activity is reviewed for members suspected of trading violations; considering brokers' profits during the course of investigations of suspected instances of accommodation trading; and issuing meaningful sanctions in all instances in which findings are supported by the evidence.
The Division reviewed the self-regulatory programs of the CBOT, CME, and NYMEX in the areas of timeliness of audit completion, timeliness of reviewing financial reports, and staffing and training. The Division found that each exchange completed audits in accord with Commission guidelines and reviews of financial reports were completed in a timely manner. The levels of staffing and training at each exchange appeared appropriate to meet their oversight responsibilities.
Audit Trail and Dual Trading Exemptions.
The Commission issued an order granting the CBOT an exemption from the statutory dual trading prohibition for the exchange's U. S. Treasury bond futures contract traded on Project A. The Commission amended that order on June 1, 1999 to include an exemption for the ten-year U. S. Treasury note futures contract traded on Project A. The Commission also issued an order granting the CSCE an unconditional exemption from the statutory dual trading prohibition for its cocoa futures contract. The Commission determined that, for these contract markets, the CBOT and CSCE maintain trade monitoring systems which are capable of detecting and deterring, and are used on a regular basis to detect and deter, all types of violations attributable to dual trading and, to the full extent feasible, all other types of trading violations.
Oversight of the National Futures Association.
The Commission promotes self-regulation through delegation of authority to NFA and oversight of NFA activities, including the review of all proposed NFA rules and rule amendments. In addition, T&M coordinates regulatory efforts with the NFA. For example, T&M staff participate in and chair the Registration Working Group, which was established in 1995 and brings together NFA and Commission staff members to discuss registration issues of mutual concern. During FY 1999, the Registration Working Group participated in suggesting enhancements to the redesign of the NFA's databases, lent guidance to the NFA concerning factors to consider in statutory disqualification cases and how to treat respondents' claims of rehabilitation or mitigating circumstances, and reviewed methods for placing and removing "holds" on registration.
T&M staff also evaluate periodically how the NFA and CFTC can best use their resources to oversee the industry. In this connection, the Commission helped the NFA to redesign the "Clearinghouse of Disciplinary Information," the name of which was changed to "Background Affiliation Status Information Center" or "BASIC." BASIC is an electronic database that permits the user to access disciplinary information in connection with registrants. As of February 1999, the public can access BASIC through the NFA's website. The Commission also is aiding the NFA in its redesign of its comprehensive registration database, the Membership Registration Receivable System (MRRS.)
The following highlights work accomplished with regard to the NFA during FY 1999.
Two-Part Disclosure for CPO Disclosure Documents.
The Commission approved amendments to NFA and related Commission rules to permit CPOs to disclose information with respect to offered pools with a two-part document. The first part of the disclosure document is short and concise, allowing customers to focus on material disclosures before deciding to invest in the pool. The second part of the document contains any additional items the CPO wants to disclose, provided such disclosures are not misleading. Two-part disclosure documents enhance the ability of prospective customers to focus upon the most important items of disclosure.
Delegation of Regulation 9.11 Responsibilities.
To reduce the exchanges' regulatory reporting burden, the Commission approved the delegation to the NFA of certain regulatory responsibilities associated with Regulation 9.11, which requires exchanges to provide written notice to the Commission of disciplinary actions or access denial actions. The Commission issued an advisory informing the exchanges that they can directly file Regulation 9.11 disciplinary and access denial actions with the NFA, either electronically or in writing, rather than with the Commission. Although the exchanges are given the option of filing electronic or written notices, the advisory encourages the use of electronic filings because they are faster and more cost effective for both the exchanges and the NFA. Accordingly, the Commission also issued an order that delegates to the NFA the responsibility of collecting all Regulation 9.11 notices. The NFA is responsible for maintaining all disciplinary data in its database and is required to provide the Commission with management reports. The NFA will continue to make brokers' disciplinary histories available to the public on its website.
Mandatory Arbitration Proposal.
The Commission approved a proposal to amend the NFA's member arbitration rules to make arbitration mandatory for all NFA members, except in certain circumstances. Under the NFA's previous rules, member respondents were subject to mandatory NFA arbitration with certain exceptions. However, while parties against whom claims were brought were subject to mandatory arbitration, parties with claims were not subject to mandatory arbitration and could bring a claim or dispute in an alternate forum. Under the amended rules, both claimants and respondents are subject to the same mandatory arbitration rules.
The Commission approved a proposal amending the NFA's compliance procedures to improve and expedite the disciplinary process. The amended procedures provide greater discretion to disciplinary hearing panel chairpersons to oversee and to manage the hearing process, including the ability to impose sanctions on those parties that abuse the hearing process.
The Commission approved amendments to its rules and those of the NFA governing the granting of a temporary license to applicants for registration in the categories of associated person, floor broker, floor trader, and guaranteed IB. These rule amendments give the NFA the discretion, in appropriate cases, to issue a temporary license to an applicant despite a "yes" answer to a disciplinary history question on the application for registration. The Division also allowed into effect amendments to NFA rules to allow the NFA to terminate a temporary license if principals of a guaranteed IB fail to disclose disciplinary history or if the principals become subject to a disciplinary action before registration is granted.
Treatment of Orders Eligible for Post-Execution Allocation.
The Division allowed into effect a proposed interpretive notice to NFA Compliance Rule 2-10. The interpretive notice addresses the responsibility of FCMs that carry accounts receiving post-execution allocations, pursuant to Commission Regulation 1.35(a-1)(5), to ensure that only eligible accounts receive such allocations. The interpretive notice provides that the carrying FCM may, in situations such as give-ups where the FCM needs to obtain information from other sources to ensure that included accounts have been identified as eligible accounts, choose to test on a regular basis a sample of its accounts receiving allocations to ensure that only eligible accounts are included.
Review of NFA's Telemarketing Supervision Program.
The Division completed a review of the NFA's telemarketing supervision program. The Division reported that NFA's program generally meets the Commission's requirements, although the Division made some recommended corrections or enhancements to the NFA's program.
Review of NFA's CPO/CTA Disclosure Document Review Program.
The Division completed a review of the NFA's disclosure document review program of CPOs and CTAs and reported that its program generally meets the Commission's requirements. The review of NFA's operation and implementation of this examination program was the first one conducted by the Division since the delegation of this function to the NFA in FY 1998.
Financial Oversight Coordination.
T&M maintained strong working relationships with other financial oversight organizations and groups such as the President's Working Group on Financial Markets. In particular, T&M participated in and wrote several sections of the President's Working Group on Financial Market's study, Hedge Funds, Leverage, and the Lessons of Long Term Capital Management . The Commission also is participating in the working group's study of the over-the-counter derivatives market.
Civil Monetary Penalty Collection Program.
T&M, in cooperation with the Division of Enforcement, operates a civil monetary penalties collection program to reinforce Commission sanctions by assuring vigorous pursuit of penalties assessed. During FY 1999, the Commission collected approximately $22,165,000 in penalties.

No comments:

Post a Comment